Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O dia em que eu talvez tenha encontrado a felicidade


Seria impossível descrever com meras palavras o que estava sentindo naquele exato momento, quando você disse que finalmente iríamos nos encontrar depois de 3 longos anos, eu achei que fosse mais uma "zoeira", mas não... você realmente estava ali. Não pude me segurar, e literalmente me joguei em seus braços me afundando em um abraço que eu sempre imaginara como, quando e onde seria, aquele toque fez algo se ascender dentro de mim.. e acho que pela primeira vez senti o que era estar feliz, e cara como era bom aquilo!  Seu abraço me reconfortou, fez com que minha inspiração voltasse (algo que eu achei ser impossível), que se danasse o calor, ou os desconhecidos que estavam nos olhando, naquele momento para mim eram apenas você, eu e aquele sorriso que só você era capaz de dar, com aquelas adoráveis covinhas. Porém, infelizmente o abraço não durou muito, mas pelo menos pude ser feliz por um breve momento. E acredite, depois daquele encontro ainda me pego sorrindo para as paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário