Image Map

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Madrugada

Naquele quarto escuro eu olhava pela janela as estrelas que me lembravam tanto o seu sorriso.. e cara, como eu amava quando sorria e exibia seus dentes brancos e perfeitos e aquelas adoráveis covinhas! Então uma música veio à minha mente (a nossa música) Everything has changed do Ed Sheeran, então senti uma dor inexplicável e eu sabia bem o motivo, era torturante não poder te tocar, sentir seu cheiro e ouvir qualquer assunto rotineiro, como "como estavam seus cachorros?" ou talvez quem sabe "como estavam seus parentes que moravam na Bahia?", eu precisava de você naquele exato instante perto de mim, tão perto que eu pudesse ouvir os batimentos do seu coração, tão perto que eu pudesse sentir borboletas sambando no meu estômago, tão perto que... ah cara como doía descobrir que te amava e você me considerava apenas uma amiga, aquela famosa "friendzone" que todos temem. Talvez seria melhor se eu estivesse dormindo ao invés de torcendo para que você tenha pensado em mim em algum momento daquele dia. Enfim, ver a vida pela perspectiva do "sonhar" era mais tolerável pelo menos para mim que mais cedo ou mais tarde teria que assumir o posto de "Melhor Trouxa Do Ano De 2017" e ser condecorada com um "prêmio invisível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário