Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Apenas mais um rascunho

Não sei por onde começar a escrever esse sentimento, talvez pelo começo fosse mais conveniente e lógico, porém muito tradicional para uma garota que está quebrando todas as "regras" (que eu mesma criei) para liberar esse sentimento do fundo do meu coração, para que todo o mundo leia e talvez até mesmo você. Então vamos lá, sabe aquela música "It Goes Like This" "ei garoto você me faz querer escrever uma canção", é exatamente assim que eu me sentia, sabe aqueles textos que escrevi? Todos foram escritos pensando em "nós", sei que esse "nós" não existe mais, por sorte do destino ainda bem, não me arrependo de você ter aparecido na minha vida, pois foram naquelas madrugadas de choro que descobri o meu amor pela escrita, obrigada querido. E quer saber? Ainda acredito naquela droga de coisinha clichê que era como você dizia, como é que chama mesmo? Ah sim, meu velho e bom conto de fadas.

Ps: Tenha uma ótima vida de sapo. (Pois é o que você é, não é mesmo?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário